Para sair da mesmice

Nada melhor que um rabo de cavalo nos dias de preguiça. O penteado é simples, rápido e não requer grandes habilidades =)

Mas, que tal sair um pouco da zona de conforto e dedicar alguns minutinhos a mais para caprichar no penteado?!

Não precisa de muito. Pode ser um topete, voluminho, desfiado, tranças, torcidinho, acessórios… Vamos aproveitar que o fim de semana está chegando e inovar no penteado?

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Para sair da mesmice

  1. Catarina Santos disse:

    eu curto um voluminho no topo da cabeça bem lady like!

  2. Pamela Costa disse:

    Eu tenho muita preguiça, tenho que estar muito inspirada (oq nunca acontece) para fazer um penteado!!!

  3. Cristina Pereira disse:

    Estou mesmo precisando dar um tapa no topete, mas com algo bem simples, para o dia a dia.

Deixe um comentário

