Cameron Diaz para Harper’s Bazaar

À beira dos 40, a musa e atriz americana Cameron Diaz é capa da Harpers Bazaar UK – edição de Julho.

Além de mostrar o corpo exuberante no melhor estilo garota de praia, Cameron fala com personalidade sobre a pressão da sociedade por não ter filhos.

“Chegamos tão longe e ainda dizem às mulheres como as nossas vidas devem ser. (…) Mulheres como eu sempre existiram na história, e sempre fizeram as pessoas se sentirem ameaçadas…”

“Essa é a beleza de envelhecer, aprendemos as lições da vida e podemos aplicá-las. Daí ela vai enriquecendo, e você, ficando mais capaz”.

“eu me sinto mais forte, sinto que estou melhor do que nunca. Estou satisfeita com minha aparência. Não gostaria de voltar a ter 25 anos. Nessa idade era tão fatalista… Depois de 30 é incrível, e 40 é o máximo”

Linda neh?! Cameron é umas das atrizes que mais gosto. Acho que o ar praiano combina muito com ela e transmite simplicidade. O sorriso é contagiante e dá a sensação de: sou feliz e não preciso de nada além disso. Quero muito chegar aos 40 com essa jovialidade e a maturidade de que vivi o melhor que pude em todas as fases da vida.

A matéria está bastante interessante, vale à pena conferir. Saiu na Harpers Bazaar Brasil edição de Julho.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

