Testei: Duo de Sombras alta cintilância – Natura Una

Mais um inverno chegou e com ele novas coleções de maquiagem adoro =)

Vi o duo de sombras verde com dourado no catálogo da linha Natura Una e não resisti, pedi para consultora e aguardei ansiosa a entrega.

Confesso que acho caro os produtos linha Una, mas como tenho um corretivo da marca e adoro, resolvi investir e não me arrependo.

A sombra é aveludada, muito macia, mas não esfarela. As duas cores têm partículas douradas e o brilho é muito bonito.

Comprei na promoção e paguei R$ 34,90. O preço normal é R$ 52,00.

Ainda não testei a durabilidade, fiz o make só para ver como ficava mesmo. Mas na hora de tirar achei a sombra resistente a água e levando em consideração a minha experiência com o corretivo, acredito que a durabilidade é boa.

Na minha opinião o único ponto negativo é o preço. A embalagem é bonita e resistente, mas não acho que justifica o preço tão alto, principalmente porque as outras maquiagens (que também são boas) vendidas por catálogo são bem mais baratas. Mas, se você quiser investir é um produto excelente, super recomendo.

E você já testou algum produto da marca?

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Testei: Duo de Sombras alta cintilância – Natura Una

  1. amei Ka, a cor eh linda a make ficou linda!!!!Meus parabens!

Deixe um comentário

