Santa Lolla para C&A

Semana passada rolou o lançamento dos sapatos Santa Lolla em parceria com a C&A. A idéia de ter um sapato com a qualidade e o conforto da Santa Lolla pelo preço amigo da C&A fez com que todas nós corrêssemos para conferir a coleção.

Eu também não fiquei de fora dessa e fui conferir… Gostei de quase tudo da coleção, mas como não é possível ter todos, olha o que eu escolhi:

Fiquei totalmente apaixonada por essa sandália e fiquei muito feliz que ainda tinha meu número na loja (Shopping Jardim Sul). Paguei R$ 199,00 na sandália, R$ 39,00 no cinto castanho e R$ 39,00 em cada par do fininho.

Tem muita coisa legal e estou até pensando em comprar mais algumas coisas =) Espero que essa seja a primeira de outras parcerias entres as duas marcas.

 

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Santa Lolla para C&A

  1. Pingback: Look do Dia: |

Deixe um comentário

