Inspire-se: Make de Natal

Não sei para vocês, mas para mim o Natal é a melhor festa do ano. Reunião de família e amigos, comida boa, presentes e muitas comemorações \o/

Acho o Natal uma festa muito chique, e merece um cuidado maior na produção, um look mais glamour.

Para ajudar trouxe algumas ideias de make que servem como inspiração.

natal_negras maquiagem scarletti maquiagem nicole maquiagem marrom adele maquiagem dourado maquiagem kim maquiagem kristen

Maquiagem dourada é quase sempre a primeira opção, é chique e combina perfeitamente com o tema natalino. Eu adoro e acho que será a minha escolha.

E você, já sabe como será a produção de Natal?

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

