O que eu vi no Oscar 2013

oscars1

Ganhar uma estatueta do Oscar é o sonho de todo artista, mas para nós “reles mortais” a festa é uma grande premiação aos nossos olhos e fonte de inspiração eterna para nós mulheres.

oscar2

oscar1

Muito já se falou sobre o evento e até do pequeno acidente com Jennifer Lawrence mas, mesmo sendo “notícia velha” e como toda boa apaixonada por moda eu também quero registrar minhas escolhas do Oscar 2013. \O/

Não teve muitas novidades e nem grandes produções. Gostei dos vestidos, mas achei muito “mais do mesmo” rs.

De todos os vestidos desfilados no red carpet, o meu prêmio vai para:

??????????????????????????? Nina Dobrev

Achei os dois vestidos sensacionais, principalmente o escolhido por Nina Dobrev. Chique, elegante e ousado.

E você, o que achou do Oscar 2013? Qual seu modelo preferido?

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para O que eu vi no Oscar 2013

  1. Ah…eu gostei de Naomi Watts e claro Charlize Theron…oq é aquela mulher! Make e cabelo perfeitos e ela segura um Dior agora eu não curti o da Jennifer qualquer copisa que ganhou o oscar;;;

Deixe um comentário

