Dicas de Treino: Corpo Oval

Corpo Oval: Cintura indefinida, maior que o quadril = Pessoas acima do peso.

gordinha feliz

Não sei dizer se considero o corpo Oval como um biotipo, acho que é mais uma fase que muita de nós mulheres enfrentam na vida. Porque se você analisar esse corpo vai perceber que é típico de quem está acima do peso, e com a dieta certa e redução do IMC você ganha curvas e voilá! este rótulo não te pertence mais.

A receita para quem está com kilinhos extras é simples, (Fechar a boca e caprichar nos exercícios aeróbicos) mas não é fácil. Para quem está MOMENTANEAMENTE (né? não esqueça-se que essa silhueta é a mais prejudicial a saúde) nesse estágio da vida o foco deve ser a alimentação. Pense na comida como combustível para seu corpo funcionar e consuma somente o necessário para realizar suas atividades… Nada de excesso de comida, doces e bebida alcoólica.

low-carb-diet

Aliado a uma boa dieta (pouco carboidrato) você deve investir nos exercícios cardiovasculares (aeróbicos) para aumentar a queima calórica.

Gordo_Esteira

Inicialmente o plano é esse: Fechar a boca, beber muita água e suar a camisa. Aos poucos vá incluindo exercícios para fortalecimento muscular e em 02 semanas você estará feliz em ter tomado a decisão correta.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s