Dicas de Moda: Corpo Retangular

Se você ficou triste por ter o corpo “retangular” não fique, apesar de parecer ser uma coisa sem graça (ombros, cintura e quadris do mesmo tamanho) tem seus pontos positivos. Esse biotipo é típico das mulheres magrinhas, com barriga lisa, que comem, comem, comem e não engordam e que ficam bem com roupas justas =) Quer mais? Você pode usar e abusar de quase todos os shapes de roupas.

leticiabirkheuer

Aposte: Roupas justas, cintura baixa, calça saruel, cenoura, boyfriend, cintos largos, saia tulipa, babados, roupas acinturadas, drapeados, sobreposições, decote V, canoa, saia rodada, cropped, cintura alta, saia bandage… Ufaaa! são muitas as opções, na real você só deve tomar cuidado com peças muito grandes, largas e com corte reto. Quando optar por peças com esse tipo de modelagem não esqueça de colocar um cinto para marcar a cintura e definir as curvas do corpo.

isisvalverde

Evite: Roupas largas, grandes (tipo camisão) e com corte reto. Quando optar por peças com esse tipo de modelagem não esqueça de colocar um cinto para marcar a cintura e definir as curvas do corpo.

Se você acha bonito mulher com o shape mignon se joga nas minisaias, vestidinho e todos os “inhos” que tiver no seu guarda-roupas. Além de alongar a silhueta não fica vulgar.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s