Dicas de Moda: Corpo Triângulo Invertido

Triângulo invertido –> ombros mais largos que o quadril. É chamado comumente de estilo “nadador” com braços fortes e costas largas. Esse é o biotipo ideal para os homens, mas está longe de ser o preferido das mulheres. Se você tem as medidas equivalente a esse tipo físico, não se preocupe, sua vida não acaba aqui. Confira as dicas de como harmonizar seus looks e desfile uma silhueta linda e feminina =)

images (1)O que usar: calça flare, saruel, pantalona, saias minis e valomosas (plissada, babados, corte “A”, evasê, estampadas, cores fortes), blusas leves, decote em V, blusas com detalhes na barra, manga morcego, blusas despontadas, cintos e detalhes na altura do quadril.

Devido as proporções do corpo a regra é minimizar o volume dos ombros e criar curvas no quadril.

O que não usar: blazer estruturados, camisas com bolsas frontais, ombreiras, aplicações, babados, bordados ou estampas chamativas, decote canoa, calças legging, skinny, ou com tecido elástico.

sabrinajeans

Sabrina Sato é linda e desfila sempre muita elegancia. Apesar dos muitos comprimentos mini que ela usa, não fica vulgar. É difícil vê-la de calça, no dia a dia Sabrina abusa do shorts jeans. Para os eventos e festas vestido sao os seus preferidos.

sabrinavestidoCameron Diaz, Lea Michele, Priscila Fantin, Cléo Pires, Pink e Mila Jovovich são outras famosas que também possuem a silhueta Triângulo Invertido.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s