Caneta Delineadora – Avon

Quando o assunto é cosmético, a Avon não fica atrás de nenhuma novidade e sempre lança sua a versão. Dessa vez a novidade até demorou um pouco, mas antes tarde do que nunca né?!

Curiosidade mata e eu fui correndo testar…

A embalagem é normal e o tamanho da caneta é ótimo… Da até para confundir com uma canetinha escolar.

SAM_3187

O problema é que ela não é pretinha como os delineadores comum. O traço fica fraco quando seca e para um resultado satisfatório é preciso repassar algumas vezes. Acaba dando mais trabalho e o resultado não fica tão bom.

SAM_3192Pela qualidade da tinta acho que não vale o preço (R$20,00) compensa mais comprar o tradicional de pincel e treinar, treinar, treinar até obter a prática.

Alguém já testou? Me conta.

 

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Caneta Delineadora – Avon

  1. Que pena que vc nao gostou !!! Estava pensando em pedir para minha amiga que vende Avon, um desse !!!!! Pq tenho um da Mac parecido, mas a ponta eh super fininha …. Gostei desse justamente por ter a ponta grossa …… Thanks pela dica …..bjs

Deixe um comentário

