Unhas da Semana – Degradê FAIL

Depois de cuidar das unhas nada melhor que um esmalte bem bonito para alegrar a vida =D Foi o que eu pensei quando escolhi meu esmalte essa semana.

O degradê nas unhas não é novidade, mas eu ainda não tinha feito. Tempo livre e disposição, bora lá experimentar.

SAM_3226Acho liindo o esmalte café creme da Impala, sem dúvidas é um dos meus preferidos. Pensei em passá-lo e só, mas a vontade de fazer um nail art (vício) foi maior. Dái, surgiu a idéia de mesclar com o preto (Sépia – Risqué), outro esmalte que adoro.

SAM_3227FAIL!! Adorei a combinação e teria ficado lindjo se rolasse um pouco mais de habilidade. Não ficou um degradê sutil =/ Mas ainda assim eu gostei, de longe ta MA-RA!!

SAM_3225Certeza que farei mais vezes.

SAM_3228O top coat é da Risqué – secagem rápida de 30 segundos – é o meu preferido. Uso sempre.

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

